fbpx
+351 925 220 174 ompereira@remax.pt

Ebook: Fotografe o Seu Imóvel

Out 24, 2020 | Guias e Manuais

Atualmente, a fotografia é um fator determinante para a venda de um imóvel. Ela tem o poder de aumentar a visibilidade do mesmo, de despertar a curiosidade e ainda de motivar o contacto de potenciais clientes, gerando visitas ao local.

Tenha em mente que a compra de um imóvel começa pelos olhos! Fotografar um apartamento é diferente de fotografar pessoas, a natureza ou qualquer outra atividade. Aliás, quando fotografamos a nossa própria casa, a dificuldade ainda é maior, até porque precisamos de ser imparciais, de deixar a emoção de lado e de nos focarmos na razão.

O que devo fazer quando fotografar o meu imóvel?

É fácil escolher a perspetiva ou os ângulo certos? Sim, esta tarefa não é nenhuma “missão impossível”, mas é um pouco mais complexa do que você poderia imaginar.

Quando for fotografar o imóvel, pense nas seguintes frases:

“Se eu estivesse à procura de um imóvel, estas fotografias iriam despertar a minha curiosidade?” ou “Não há segundas oportunidades para causar uma boa primeira impressão!”

E não, não é necessário ter um equipamento de primeira, nem ser um fotógrafo profissional, para produzir fotos de qualidade. Basta uma máquina digital ou um smartphone que produza imagens em alta resolução.

E-book Fotografe seu imovel_low

Quanto mais nítidas e grandes forem as fotografias, mais fácil será encantar o futuro comprador. Regule o seu telemóvel na resolução máxima, e certifique-se de que tem memória suficiente para armazená-las. Se tiver pouco espaço, use um cartão SD.

Estas são então algumas dicas, mas temos muitas mais para si!

Para as conhecer a todas, descarregue o nosso e-book “Dicas para fotografar o seu imóvel”, e verá que, no fim, você será capaz de tirar fotografias atraentes ao seu imóvel, e os seus anúncios serão mais assertivos e terão ainda maior visibilidade.

 

Botão Descarregue o Ebook


Notice: Undefined index: pages in /var/www/vhosts/intrapet.online/oscarpereira.com/wp-content/plugins/facebook-messenger-customer-chat/facebook-messenger-customer-chat.php on line 117